THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Manhã de 2.feira sobre 2 rodas

Dia este que quase ninguém gosta - Sinal que fim de semana acabou e começamos nova semana de trabalho e correria e trânsito e sei lá mais o quê.

Eu vejo um dia normal como todos os outros e lá venho eu ... estrada fora , tentando furar sempre que posso entre carros e gentes ... alguns já com ar stressado e ainda nem chegaram ao emprego , outros no habitual "bilubilu" pelo espelho retrovisor para que os filhos pequenos não chorem ... contam-se pelos dedos aqueles que realmente mostram um ar sorridente , de quem está já não digo feliz mas pelo menos bem disposto.

E eu lá continuo até que no sítio do costume , paro e lá vem ele : o miúdo que distribui o jornal "O Metro" . Também ele fura entre os carros para chegar a mim e faz-me um sorriso daqueles que aprecio seguido de um BOM DIA e " Esse fim de semana , foi bom?!" " Então boa semana !"

Acho piada e quando vem o verde e arranco dou comigo a pensar - "Simpático ... finalmente alguém como eu."

TO LISTEN