THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

As super mulheres de hoje


Tema este de que tanto de fala e que não pode deixar de ser falado... afinal há mesmo uma nova geração de super mulheres no emprego , que conseguem ser super mães e ainda arranjam tempo para ser super donas de casa o que é de louvar , por isso há que se falar delas , sim .. e só bem.
Hoje também me senti uma delas : acordei cedo mas cedo , levei carro oficina depois visita ao banco e finalmente chego trabalho. Entre vôos cheios, correria e gente menos simpática , nunca deixei o meu sorriso.
Chego tarde mas vou ginásio e desanuvio. Depois compras de carrinho , muitas mas tinha de ser. Encho frigorifico e ao mesmo tempo cozinho uma kisch que me sai bem normalmente e que me foi assim como que encomendada por quem amanhã vem cá a casa jantar.
Nao me esqueço que também janto mas depois ainda aproveito para arrumar umas coisas cá por casa e ponho conversa em dia com uma amiga que está a passar um mau bocado.
Agora, já no meu sofá (que também mereço) penso no dia cheio que tive e que vai terminando. Sinto-me quase como que uma dessas super mulheres mas .... Faltas-me tu ... para terminar o meu dia em beleza e sentir-me plena. Deu-me saudades agora ... daqueles nossos encostos de sofá. Bem .. acho que ainda vou ler antes dormir.

TO LISTEN