THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Welcome back


Longa ausência mas por um bom motivo. Bendito seja o descanso e bem que estava a precisar. O destino estava escolhido (é o que dá quando vamos a um sítio e nos apaixonamos por aquele cantinho perdido algures). E de lá vim , cheia de saudades mais uma vez , pelos amigos que lá fiz , pelas noites de festas , pelas longas caminhadas por praias desertas debaixo de um sol tórrido mas ainda não perdi o sorriso que por lá "ganhei". É ... aquele sítio tem esse efeito em mim - o de me deixar - de bem com a vida , feliz e ao mesmo tempo tranquila.

Se calhar é porque a energia positiva que tanta gente fala existir ali , se calhar existe mesmo. Eu acredito.

Agora próximo destino: Àfrica. Há quem diga que por lá me fico. Eu rio-me. Vamos ver.

TO LISTEN