THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 18 de março de 2008

Teste a mim

Foram 2 dias fortes estes - o de ontem e de hoje.
O de ontem porque recebi uma noticia boa , que foi de encontro aquilo que eu mais queria - ir tentar a minha sorte noutras bandas junto de quem eu gosto. Fiquei contente , impaciente , nervosa, nao cabia em mim ... Nem dormi direito.
Já hoje foi dia de pensar nos aspectos menos bons desta minha mudança - quando a vi ali , combalida , a precisar de mim ... Cortou-me o coração , mesmo. Pensar que quando ela precisar eu estarei longe , nao posso consolá-la e fazer-lhe festas na cabeça , nem largar os papeis e sair a correr para ao pé dela se ela chamar por mim.
Sei que vai ser dificil perder esta proximidade deles , estou muito ligada , vivo muito a vida deles ... mas também percebo que nao posso perder esta oportunidade de ser feliz e eu acredito que vou ser.
Já merecia e não me vou descuidar disso. Eles vão perceber , quando eu lhes disser... Espero eu.
Eu tenho de viver isto.

TO LISTEN