THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 2 de setembro de 2008

E já la vai mais de um mês ...

....que aqui nao venho.
Bem que me avisaram que isto em Angola , o tempo passa rápido e nós não conseguimos fazer 1/3 do que temos para fazer. Se calhar é boa altura para fazer mais uma balanço desta minha estadia por cá. Afinal já se passaram 3 meses desde que agarrei nas malas e vim.
Angola continua igual a si só , sempre confusa , sempre suja , sempre alerta mas eu continuo encantada.
É preciso o tal espírito é verdade para se viver aqui. Quem vem de visita e por aqui fica 1 , 2 mês , acha piada , aprende a dizer umas coisas em Angolano , vão ao Chill out ao fim de semana , vê-se umas miúdas e miúdos giros... enfim , "tá-se bem".
Quem aqui está como eu, vê para além disso : Yogurtes que falham no supermercado (como agora com as eleiçoes) , querer comprar uma agulha para coser um botão que caiu da camisa e não há em lado nenhum (nem linhas, quanto mais!!) . Isso sim é sentir Angola da forma como ela "ainda" está. Se um dia vai ser diferente ?! Assim espero , pelo bem desta gente mas saber quando .... arrisco a dizer que se calhar nao chegarei a conhecer essa nova Angola.
Aos poucos , tenho vindo a habituar-me a este estilo de vida , de contenções , de alguns sacrificios . Tambem me ajuda o facto de te ter aqui ao meu lado - disponivel quando preciso , sempre pronto para me ajudar e paparicar... Acho que às vezes nem percebes o quanto isso me faz bem. As tais coisas simples .... que sabem tão bem.
Por isso , após um mês sem aqui vir , fica o meu obrigada por tudo aquilo que tens sido para mim desde que aqui estou . Sabes que o digo do fundo do coraçao (nao me importa a frase pirosa).

TO LISTEN