THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 12 de abril de 2009

Balanço de ferias


Já quase passada , foi uma Páscoa pelas terras quentes de Angola. Ferias em Portugal passaram rapido (nem dei por ela acho) e estou de volta aos dias intensos de Luanda.

Bom estar com o Arlindo e a Celia , ela sempre bem (é o que acho) - ele , já se sabe : pouco juizo e quem paga a factura? Cigarros venham eles logo pouco ou nada a fazer. Curioso que desta vez vim meio preocupada com ele - nao sei - achei-o diferente. Mais sensivel , sempre por perto , sempre preocupado , sempre agarrado. nao é costume. Mas soube bem.

Ela , como sempre despachada , a querer ajudar da melhor forma e nao é que também já se agarra a mim?! A distância depois dá nisto. Quem diria...

Algarve foi solarengo , gastronómico mas talvez tenha ficado um pouco aquém das minhas expectativas. Tinha pensado que ia ser diferente. Mais tempo para mim , para nós , um cinema , uma ida à praia. Nao aconteceu e também nao vale a pena pensar nisso. Foi bom sem ser o que estava à espera. Tive a oportunidade de te ver junto dos mais velhos , dos mais novos , outro lado teu que mal conhecia. Agora estou morta que chegues para ver se arranjamos uns dias para nós. O trabalho aqui aperta mas já só penso em ter-te de volta e sairmos os dois , para um daqueles fim de semana só nossos. Tenho saudades. Até lá...

TO LISTEN