THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 17 de junho de 2008

Do lado de cá

Tudo está igual. Lisboa continua linda e sempre cheia de luz. O trânsito já nao me incomoda (não agora) , nao há pó no ar e posso andar de vidro aberto e cabelos ao vento.
Coisas simples a que não ligava mas agora começo já a dar alguma importância. Agora quem cá deixei e me esperava com grande ansiedade. Foi bom o reencontro no meio de abraços apertados e festas no cabelo.... Soube bem.
Agora ando na azáfama do costume , de quem tem mil coisas para resolver antes de partir de novo. O tempo voa, é certo. Por um lado fico triste : menos tempo para a familia , para descansar e resolver o que tenho a resolver mas existe sempre uma parte boa. E neste caso é saber que volto mais cedo para o nosso cantinho. Espero sintas tanta falta de mim como eu sinto de ti. " A gente" habitua-se e é uma chatice ;)

TO LISTEN