THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 10 de junho de 2008

Luandando

Longa ausência mas a verdade é que agora já me sinto mais em casa. Cheguei , vi-te , abracei-te .. foi bom , muito bom. A minha nova etapa de trabalho logo começou e percebi o que me espera. GRANDE desafio , projecto aliciante , de grande responsabilidade ... as dificuldades vão ser muitas , afinal nao posso esquecer o sítio onde estou. Sei que vou ter de dar muito de mim , mudar até nalgumas questões a minha forma de agir mas sei que vou ser capaz.
E depois chego a casa , ao final da tarde , bato com a porta e deixo para trás a Luanda confusa, do trânsito infernal , das filas para tudo , dos miúdos descalços e tenho-te só para mim. Nao que te queira ter só para mim mas sei que quando estás comigo és só meu e isso consola-me.
Confesso que há dias dificeis , lembro quem está lá longe , telefono e tento não soluçar para que não percebam as saudades deste lado. Coração apertaaaaaado.
Mas alguém o disse e é certo: Não se pode ter tudo . E esta separação julgo que também trará coisas boas ... sinto que o meu mano está a fazer-se um Homem..
Eu por cá vou ficando , sempre na luta que "pra frente é que é caminho" , saudosa de vocês mas sempre do teu lado.

TO LISTEN